Escolha sua linguagem: Português Espanhol
 
 

10ª edição do SENI - Seminário Estadual de Negócios Internacionais movimenta Santa Catarina

A Câmara de Comércio e Indústria Venezuela-Brasil de Santa Catarina participou da 10ª edição do SENI - Seminário Estadual de Negócios Internacionais. Evento tradicionalmente promovido em Joinville ocorreu em 23 de outubro de 2009, desta vez em Balneário Camboriú.

Presente no evento com estande próprio, a nossa Câmara auxiliou e esclareceu empresários catarinenses sobre dúvidas e possibilidades do mercado Venezuelano em geral.

Em dez anos de existência mais de 3.500 profissionais participaram do SENI, um evento promovido pelo Núcleo de Comércio Exterior da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ). O evento é uma seqüência dos bem sucedidos seminários realizados em Joinville para discutir estratégias com grandes nomes de gestão da área de comércio exterior e promover networking entre profissionais. O Seminário reuni especialistas destacados na área, mostrando novos produtos e serviços, discutindo políticas atuais bem sucedidas ou não, além de possibilitar o acesso aos projetos do comércio internacional. Para isso, estimula e conta com uma rede de informações eficiente.

O 10° SENI – Seminário Estadual de Negócios Internacionais se consolida com uma ferramenta de conhecimento e amplia sua abrangência de oportunidades em negócios com a Trade IMEX – Feira de Soluções para Comércio Exterior. Realizada pela primeira vez durante o SENI, a Feira de Negócios teve como objetivo complementar o evento e atrair a atenção do público convidado com exposição de novos produtos e serviços. Foi uma excelente oportunidade para que Organizações Não-Governamentais, institutos, empresas e profissionais do meio apresentassem seus produtos e serviços além de novidades na área de tecnologia para o setor, mercado mundial e latino-americano.


Publicada em 01/12/2009

Voltar

 
 
 
 
Design by 3WF