Escolha sua linguagem: Português Espanhol
 
 

VISITA DA CÔNSUL GERAL DA REPÚBLICA BOLIVARIANA DA VENEZUELA DORIS THEIS AO ESTADO DE SANTA CATARINA

Texto de Mariane Belando

A Câmara de Comércio e Indústria Venezuela-Brasil no Estado de Santa Catarina – CCIVENBRA juntamente com a Associação Empresarial de Joinville – ACIJ, promoverão uma missão empresarial nos dias 27 e 28 de maio deste ano, e que tem como objetivo divulgar o potencial mercado consumidor venezuelano aos empresários catarinenses, e assim, fortificar ainda mais as relações entre os dois países.

A real intenção é incrementar ainda mais as parcerias já estabelecidas e fomentar novas parcerias comerciais entre empresas catarinenses e venezuelanas, e para a garantia do sucesso, o Estado de Santa Catarina contou com a presença da Cônsul Geral da República Bolivariana da Venezuela, Doris Mireya Theis Chitty, e do Cônsul de Negócios, Robert Torrealba.

A visita ocorreu nos dias 16 e 17 de março deste ano, onde foram realizadas vistorias a importantes empresas catarinenses, a citar a Intelbras, líder no mercado brasileiro em centrais telefônicas; a Dudalina, que é referência em moda masculina no país; a indústria de cerâmica Portobello, e; a Fischer, empresa do ramo metalúrgico. Com está prévia, foi possível mostrar o real potencial exportador das empresas catarinenses.

Florianópolis, 07 de abril de 2009.


Publicada em 07/04/2009

Voltar

 
 
 
 
Design by 3WF