Escolha sua linguagem: Português Espanhol
 
 

Será apresentado nos próximos dias os objetivos da missão AgroVenezuela

Os agricultores formarão um sindicato em 60 dias.
O vice-presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, disse que será apresentado nesta semana irá a nova metas de produção da Grande Comissão Agro-Venezuela, com os quais visam não só satisfazer as necessidades internas, mas também na possibilidade de exportação de alimentos.

Ele ressaltou que para realizar as metas estabelecidas no Plano da Nação 2013-2019 de alcançar a segurança alimentar, terão o apoio da Argentina, Brasil e Colômbia.
Depois de uma turnê pelo Vale Quibor, em Lara, o ministro da Agricultura e Terras, Juan Carlos Loyo disse que em 2012 havia 235 mil toneladas de consumo de tomate em excesso, que superaram as 168 mil toneladas por ano.

Ele também lembrou que em Caracas o consumo de vegetais, tomates, cebolas e pimentão são de 2.500 mil toneladas por mês.

Enquanto isso, a Federação de Agricultores observou a formação de uma confederação nacional camponesa Bolivariana, em menos de 60 dias, para aumentar a produção de alimentos no país.

Fonte: http://www.eluniversal.com/economia/130119/presentaran-en-los-proximos-dias-metas-de-la-mision-agrovenezuela?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=newsEUeco


Publicada em 21/01/2013

Voltar

 
 
 
 
Design by 3WF