Escolha sua linguagem: Português Espanhol
 
 

XI SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE SUSTENTABILIDADE

A Revista Ecoturismo ao lado da Câmara de Comércio e Indústria - Venezuela-Brasil, realizou no último dia 29 em Rondônia o XI SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE SUSTENTABILIDADE, no qual, já faz parte da sociedade de Rondônia. Este encontro anual oportuniza um diálogo entre organizações e sociedade em um debate em torno das questões voltadas para o sócio-ambiental, a sustentabilidade e a economia do país.

O XI Seminário Internacional de Sustentabilidade reuniu mais uma vez os formadores de opinião da sociedade rondoniense, empresas públicas e privadas e poder público para apresentar soluções para preservação das regiões amazônicas.

O seminário contou com a presença de empresários e representantes do governo para promover discussões técnicas e negócios. Estava presente à presidente da Câmara de Comércio e Indústria Venezuela-Brasil de Santa Catarina, Dra. Cleoni Trindade. Ela foi uma das palestrantes e apresentou as vantagens do ingresso da Venezuela no Mercosul, o processo de integração e informações relacionadas ao comércio exterior com o Brasil.

Além dos benefícios para os diversos setores e regiões brasileiras. Entre os outros palestrantes se encontraram o Sr. José Francisco Fonseca Marcondes Neto, Presidente das Federações de Câmaras de Comércio e Indústria Venezuela-Brasil, e a Sra. Carmen Reyes, Cônsul Geral da Venezuela na Amazônia, cada um fez aportes construtivos, apontando informações valiosas para empresários que estavam presentes sobre o comércio bilateral entre Brasil e Venezuela e seus benefícios. O seminário gerou oportunidades para o intercâmbio regional do Norte e Nordeste com outros países membros do Mercosul.


Publicada em 10/12/2012

Voltar

 
 
 
 
Design by 3WF