Escolha sua linguagem: Português Espanhol
 
 

A empresa Estatal Venezuela Café aumentou sua produção em 145%

O presidente da empresa, Fidel Ferrer, disse que o progresso tem sido devido, principalmente, ao investimento de 10 milhões de bolívares.

Caracas- A Venezuela Café, propriedade social tem aumentado seus níveis de produção durante 2012, chegando ao final de Maio com 981.76 toneladas, um aumento de 145% em relação a 2010, que foi de 400 toneladas. O anúncio foi feito pelo presidente da empresa estatal, Fidel Ferrer, que afirmou que o aumento é devido ao investimento de cerca de 10 milhões de bolívares em infra-estrutura e tecnologia.

Ele disse que a empresa usa tecnologia venezuelana, mexicana, alemã, italiana e americana, que permite a equipamentos ótimos e eficientes no momento das operações de torrefação ou grãos aromatizantes pelo calor, e trazem todos os produtos domésticos Venezuela concluído, revisado AVN.

“Em abril deste ano, a empresa comprou uma torradeira de origem brasileira representando um investimento de 3,8 bilhões de bolívares”, significando isto uma compra das realizações mais notáveis em termos de melhoria na área de torrefação. ", disse Ferrer.

http://www.eluniversal.com/economia/120610/estatal-cafe-venezuela-aumento-su-produccion-en-145


Publicada em 12/06/2012

Voltar

 
 
 
 
Design by 3WF