Escolha sua linguagem: Português Espanhol
 
 

Os 196 anos de Independência da Venezuela reúne Cônsul, Câmaras e Empresários em SP

Em 05 de julho de 1811 a Venezuela tornava-se país independente da Espanha. Para comemorar esses 196 anos de independência e também o Dia das Forças Armadas, o Cônsul Geral da República Bolivariana da Venezuela, Exmo. Sr. Jorge Luís Duran Centeno convidou a todos a participarem de evento que ocorreu no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo.

No dia 5 de julho reuniram-se o Presidente da Câmara Nacional, Sr. Marcondes Neto, Presidentes das Câmaras Regionais e empresários, aproveitando a ocasião para fortalecer contatos.

Contudo, a comemoração não se restringiu à reunião de autoridades, haja vista que no período de 03 a 07 de julho houve exposição artesanal, cultural e turística na Biblioteca Latino-Americana Victor Civita, Mostra de cinema venezuelano no Pavilhão da Criatividade, além de celebração religiosa, folclórica e musical.

Cônsul da Venezuela no Brasil, Exmo. Sr. Jorge Luís Duran Centeno e Cleoni Trindade, Presidente da Regional Santa Catarina.

 

 

 

 

 

 

 

Cleoni Trindade ao lado do casal Viviane e Marcondes Neto, Presidente da Câmara Nacional, e à direita, Carlos Pietro, vice-presidente.


Publicada em 10/07/2007

Voltar

 
 
 
 
Design by 3WF