Escolha sua linguagem: Português Espanhol
 
 

Itajaí Trade Trade Summit 2011 bate recorde de visitantes

Os passados 16, 17 e 18 de novembro, na cidade de Itajaí, no estado de Santa Catarina, no Centro de eventos, mais conhecido como Pavilhão da Marejada, aconteceu o esperado evento do Itajaí Trade Summit 2011, feira de comércio internacional e logística. Esta quarta edição do evento, organizado pelo portal NetMarinha, foi qualificado, segundo estes, como um sucesso de público e de expositores participantes, superando o recorde de visitantes da edição de 2010, a qual superou os 8.000 visitantes.

O encontro reuniu profissionais dos setores de importação, exportação e logística de várias regiões brasileiras e de outros países. O evento conta com mais de 60 expositores e o Fórum NetMarinha, onde foram discutidos temas relevantes para os segmentos envolvidos, como por exemplo, os incentivos fiscais às importações.

Neste ano, os expositores fizeram showcases dos serviços oferecidos, interagindo com os participantes e fomentando o networking entre os clientes e elementos que integram a cadeia logística, em uma mescla de setores: tecnologia, transporte aéreo, cabotagem, seguradoras, entre outros.

A equipe da NetMarinha declarou que em 2012, o Itajaí Trade Summit vai se chamar Sul Trade Summit. E não é só o nome que mudou: o evento estará maior e mais abrangente, envolvendo os principais players de logística do sul do Brasil e Mercosul.

Mais informações no portal http://itajai.tradesummit.com.br


Publicada em 28/11/2011

Voltar

 
 
 
 
Design by 3WF